en-"A Emoção de um Cruzeiro pelo Alasca"

30/08/2020

Cruzeiros no Alasca:

Com fiordes de gelo que se erguem sobre o Oceano Pacífico e picos nevados se estendem para o horizonte, a vastidão do Alasca impressiona.

Mas também é incrivelmente amistoso, quando você observa as águias em seus ninhos nas florestas costeiras.

A Norwegian permite que você explore todos os cantos do Alasca como seus moradores, de perto e pessoalmente em um cruzeiro pelo Alasca. Ou mergulhe mais fundo na imensidão selvagem e congelada em um passeio de cruzeiro no Alasca.

Experimente a emoção de ver uma baleia de 30 toneladas passando por baixo do seu catamarã. Os rostos das crianças vão se iluminar como o sol da meia-noite quando elas aproveitarem as atividades infantis especiais e o entretenimento a bordo do Norwegian Jewel e Norwegian Sun. Ou experimente férias sem igual a bordo do Norwegian Bliss e seu navio gêmeo, o Norwegian Joy, quando ele iniciar seus cruzeiros pelo Alasca na primavera de 2019. Explore mais da Última Fronteira em qualquer um dos nossos cruzeiros do Alasca com a Norwegian.

Aproveite a liberdade de cruzar o Alasca do jeito que você gosta

A melhor maneira de cruzar o Alasca acaba de melhorar.

Com cinco navios agora navegando pela região, você tem muitas oportunidades para aproveitar uma experiência a bordo à sua escolha. Os caçadores de emoção vão pular de alegria em nossa pista de corrida de dois andares e laser tag; disponível a bordo do Norwegian Encore, Norwegian Bliss e Norwegian Joy.

Procurando uma experiência de viagem de navio mais íntima? O recém-revitalizado Norwegian Sun oferece isso e muito mais com seus espaços e camarotes lindamente renovados. Beba um coquetel com uma vista fantástica do local mais aconchegante do Spinnaker Lounge ou mergulhe em uma das cinco banheiras de hidromassagem.

Qualquer que seja a rota escolhida, o Alasca e as férias da sua vida o aguardam.


Conheça os navios da Norwegian que realizam os roteiros do Alasca


Conheça todos os detalhes do Alasca baixando apresentação clicando abaixo


8 motivos para conhecer Seattle no seu cruzeiro no Alasca

Marque uma visita a Seattle no seu próximo cruzeiro no Alasca. A Cidade Esmeralda oferece uma série de atrações para abrir seu apetite para futuras aventuras.

A Space Needle, marco de Seattle, tem 605 pés do nível da rua até o topo da torre. O percurso de elevador dura 41 segundos até o topo, mas se preferir usar as escadas, prepare-se para 848 degraus de exercício de cardio de alto nível. Construída para a Feira Mundial de 1962, seu topo foi projetado para se parecer com um disco voador.

Em 1907, intermediários oportunistas elevaram o preço dos produtos em Seattle e os cidadãos ficaram indignados. O Pike Place Market surgiu como uma maneira de cortar os intermediários. Mais de 100 anos depois, os agricultores e artesãos ainda vendem diretamente aos consumidores. "Encontre o produtor" é o lema do mercado. Hoje, os visitantes percorrem mais de 500 lojas e bancas, incluindo o primeiro Starbucks. Não perca os famosos arremessos dos vendedores de peixe do Pike Place Fish Market.

O Experience Music Project é um museu de ponta dedicado a tudo da cultura pop. O edifício futurista foi projetado pelo famoso arquiteto Frank O. Gehry, para se parecer com uma guitarra despedaçada. As apresentações cobrem música popular, ficção científica e filmes de terror. As coleções favoritas incluem Star Trek memorabilia, uma sala de 55 guitarras de roqueiros, e exibições do Nirvana e Jimi Hendrix de Seattle.

O Chihuly Garden and Glass é um museu que apresenta as obras do famoso artista Dale Chihuly do noroeste do Pacífico. As brilhantes esculturas de vidro no jardim como as de Seuss em meio a centenas de árvores, plantas e flores propositadamente selecionados. As galerias internas vibram com as cores e os filmes revelam o delicado processo de Chihuly.

A histórica praça Pioneer foi o primeiro bairro legítimo de Seattle. Estabelecido em 1852, o bairro logo se tornou o epicentro agitado do noroeste do Pacífico. Hoje, a praça Pioneer é um centro histórico. O totem colorido e impressionante no centro da praça foi doado pelos americanos nativos Tlingit do Alasca em 1938.

Ao lado da praça Pioneer, o Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush é um testamento para a última grande corrida do ouro do mundo. Em 1897, o jornal de Seattle anunciou que havia sido encontrado ouro no Alasca e logo Seattle tornou-se o ponto de partida para participantes esperançosos pelo Klondike. As exibições do museu contam, através das cartas que enviavam, as histórias daqueles que queriam enriquecer e mostram as ferramentas do comércio mineiro incluindo trenós.

Aprofunde-se um pouco mais com um dos passeios do Seattle Underground. A praça Pioneer foi destruída por um incêndio devastador em 1889. A cidade mais tarde foi reconstruída um nível acima das antigas calçadas e fachadas que ladeavam a praça. Hoje, passeios o levam de volta no tempo por três quadras de passagens subterrâneas até a Seattle do século 19, incluindo um salão dos anos 1890 restaurado.

Ao fazer um cruzeiro para Seattle, visite a sua mais nova atração, a Great Wheel. Inaugurada em 2012, a impressionante roda gigante é a maior roda de observação na Costa Oeste. A 175 pés de altura, a roda leva os turistas à visão dos pássaros da orla de Seattle, do centro da cidade, ilhas distantes e até mesmo do monte Rainier. A roda é equipada com 42 gôndolas totalmente fechadas permitindo que os passeios aconteçam em todos os tipos de clima.